segunda-feira, 30 de novembro de 2020
Política

NETO E BRUNO VÃO A CONQUISTA E DÃO APOIO A CANDIDATURA DE HERZEM

Eleição em segundo turno contra o petista Zé Raimundo acontece dia 29
Tasso Franco , da redação em Salvador | 21/11/2020 às 09:30
Herzem em campanha
Foto: DIV
  Na última sexta-feira lideranças política da Bahia estiveram na cidade para reforçar o apoio à candidatura a reeleição do prefeito Herzem Gusmão, em Conquista. Com participação de ACM Neto, atual prefeito de Salvador, e do prefeito eleito da capital baiana, Bruno Reis, o encontro mostrou apio do DEM ao político do sudoeste.

  “Estou aqui para dizer que Conquista não pode recuar, não pode retroceder. Tem que avançar, olhar para frente. E tenho certeza, pela experiência que adquiriu nesses quatro anos, pelos projetos que estão em andamento, pela capacidade administrativa, o melhor para Vitória da Conquista é Herzem. Com Herzem reeleito, vamos ter uma Conquista muito melhor!”, afirmou Bruno Reis.

   Já ACM Neto declarou que a Bahia inteira está acompanhando a eleição de Vitória da Conquista. E todos estão torcendo para Herzem ser reeleito. “Conquista é uma cidade muito importante para o futuro da Bahia e é por isso que estamos aqui para reforçar esse apoio a Herzem. Tenho certeza que o povo de Conquista vai votar 15, vai eleger Herzem, no dia 29 de novembro, para garantir que o futuro dessa cidade continue em boas mãos”, declarou Neto.

   Ao lado de Sheila Lemos, sua candidata a vice-prefeita, Herzem falou da importância do encontro para a sua campanha. “Esse é um momento especial, pois estamos dando o recado que nossa campanha, nosso governo, conta com apoios importantíssimos. Temos ao nosso lado o prefeito ACM Neto, o prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis, grandes lideranças estaduais".