Política

ISIDÓRIO ANUNCIA PROJETO SALVADOR DINÂMICA COM USO DAS STRATUPS

Veja propostas de Isidório segundo sua assessoria de impnresa
Tasso Franco , da redação em Salvador | 17/10/2020 às 18:13
Candidato do Avante participou de carreata neste sábado
Foto: DIV
    "A pandemia, infelizmente, além da tragédia em mortes (7.267 até o presente momento em todo o Estado), pode também deixar um rastro de empobrecimento social. Logo, só sairemos da encalacrada COVID-19 se fortalecermos todas as nossas potencialidades estratégicas. E reerguer a economia de Salvador passa necessariamente por valorizar nossa cultura, nosso povo, em especial nossa juventude que é inteligente, conectada e capaz de prever o que ainda não conhecemos. Ou seja, temos que entender cada soteropolitano(a) hoje como um ativo imprescindível da economia criativa", diz Isidório, candidato a prefeito pelo Avante.

  "Eleusa e eu estamos estudando demais este tema e já entendemos que a retomada da economia se iniciará, sobretudo, a partir de uma governança criativa, inovadora, enxuta, moderna, um programa estruturado de incentivo às startups, o que nosso plano de governo chama de "Salvador Dinâmica", afirma o candidato ao Palácio Tomé de Souza Pastor Sargento Isidório. 

   Em outras palavras, continua Isidório: "temos que por meio do digital e da inovação fazer mais com menos, capturar a essência criativa do nosso povo e pensar em soluções novas para atrair investimentos globais, o chamado "smart money", com foco em áreas nas quais Salvador tem maior potencial de desenvolvimento, rede de fornecedores e mão de obra especializada. Formando um ambiente digital de negócios conectando nossa capital ao Brasil e ao mundo - literalmente".

  Temos expertise em encontrar soluções inteligentes e potencialmente continuarmos a ser um ecossistema digital fomentador da economia digital. Muitos ainda não sabem, mas segundo dados da Associação Brasileira de Startups (ABStartups), a capital baiana tornou-se a primeira cidade do Norte-Nordeste e a oitava do Brasil com maior número de startups em atuação e o Hub de Inovação Banco do Nordeste, localizado no bairro do Comércio já atendeu mais de 400 empresas e startups na Bahia e, atualmente, abriga dez delas no espaço de coworking (compartilhamento).