Política

Caio Checon e Jonathas Molar marcharão juntos nas eleições em Teixeira

Pré-campanha em Teixeira de Freitas
Teia , Bahia | 03/08/2020 às 13:07
Caio e Jonathas
Foto:
Um vídeo publicado nas redes sociais dos pré-candidatos a prefeito Caio Checon (Solidariedade) e Jonathas Molar (PSB) anuncia a parceria dos dois nas eleições em Teixeira de Freitas. Eles lançaram o Movimento #juntosporTeixeira.

No vídeo, os pré-candidatos enfatizam que a missão deles é unir a oposição à Timóteo Brito. O ex-vereador e comerciante Caio Checon informou que está dialogando com grupos de oposição ao atual prefeito e que vai se empenhar para "tirar Teixeira de Freitas do abismo econômico, social e político que se encontra".

"O Movimento #juntosporTeixeira é amplo e tem como objetivo agregar todos que querem dar um basta à política do atraso. Basta de viver do passado, com um grupo que já governou tantas vezes Teixeira e não melhora a qualidade de vida da população. Vamos, juntos, construir um futuro melhor para a maior cidade do Extremo Sul da Bahia", disse Caio.

“Essa união com Caio demonstra que estamos colocando Teixeira acima de nós, de vaidades pessoais. Nosso objetivo é o de renovar e potencializar nossa cidade, principalmente, diante dos desafios das cidades pós pandemia ano q vem”, frisou Jonathan Molar.