quarta-feira, 12 de agosto de 2020
Política

PRESIDENTE É RECEBIDO NO PIAUI AOS GRITOS DE MITO, MAS, NA BAHIA, NÃO

Com informações do Portal RSN
Tasso Franco , da redação em Salvador | 30/07/2020 às 18:56
Em São Raimundo Nonato, o mito voltou
Foto: RSN
Ao desembarcar no Aeroporto Internacional da Serra da Capivara, em são Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, o Presidente Jair Bolsonaro foi recebido por milhares de apoiadores que gritavam “mito, mito”.

O Presidente subiu em um cavalo branco, que o aguardava na saída do aeroporto, ele estava usando um chapéu de sertanejo para o delírio dos admiradores.

O perímetro do aeroporto foi cercado pela guarda presidencial. Após o desembarque, Bolsonaro e comitiva seguiram para a cidade a Cerimônia alusiva ao Acionamento do Sistema Integrado de Abastecimento da cidade de  Água de Campo Alegre de Lourdes, Bahia. O presidente seguiu de helicóptero a Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, onde inaugurounesse momento um sistema de abastecimento.

 “Aqui é uma cidade humilde, mas daqui vem a nossa força. Daqui vem aquilo que nós precisamos para continuar buscando o caminho certo para o Brasil. Lá no Sudeste, nós não temos o problema de falta d’água. Quando escolhi o Rogério Marinho para ser o ministro do Desenvolvimento Regional ele só fez um pedido para mim: eu quero abraçar o Nordeste. Eu falei, Rogério, o Nordeste é seu“, discursou.
P
Ao terminar a visita a um dos principais pontos turísticos do Piauí, o presidente disse que irá ajudar o turismo do estado.Continua depois da publicidade

"Estive com o presidente da República Jair Bolsonaro na minha querida São Raimundo Nonato na manhã desta quinta-feira (30). Ao lado do ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antônio, do ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, da prefeita Carmelita Castro e do deputado Helio Isaias, entre outros, visitamos importantes cartões postais do Piauí, que são a Serra da Capivara e o Museu da Natureza. O presidente, que participou de solenidade na Bahia, veio conhecer as belezas que só o nosso estado tem. Conseguimos, através do Ministério do Turismo, garantir R$ 6 milhões para obras de infraestrutura na cidade. Além disso, a Serra da Capivara será incluída em um programa nacional de promoção dos parques nacionais e o aeroporto de São Raimundo Nonato será reestruturado, com o objetivo de impulsionar o número de visitantes do parque. Um grande dia, de muitas boas notícias para o turismo do nosso amado estado. Agradeço ao presidente Bolsonaro em nome de toda a população piauiense", escreveu o senador.