quinta-feira, 06 de agosto de 2020
Política

POLÍTICOS LAMENTAM A MORTE DO EX-PREFEITO DE CANAVIEIRAS, ALMIR MELO

Almir Melo é personalidade bem conhecida da política baiana
Tasso Franco , da redação em Salvador | 28/06/2020 às 19:50
Akmir Melo
Foto:
   A morte do ex-prefeito de Canavieiras, Almir Melo, surpreendeu o mundo político na Bahia. Faleceu na tarde deste domingo, 28. Ainda não se sabe o que teria causado a morte do político. Almir teria passado mal e chegou a ser atendido, mas não resistiu.

  Almir Melo foi prefeito de Canavieiras por três gestões. O político era o atual secretário geral do MDB baiano. O ex-chefe do Executivo de Canavieiras é pai de Almir Melo Júnior, que já foi titular da Secretaria de Infrastrutura (Seinfra) de Salvador na gestão de ACM Neto (DEM), e atualmente preside a Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal).

  O governador Rui Costa lamentou a morte de Almir Melo nas redes sociais e se mostrou surpreso com o ocorrido.
"Ex-prefeito de #Canavieiras, era uma das mais respeitadas lideranças políticas do Sul da #Bahia. Que Deus conforte todos os familiares e amigos dele neste momento de dor e tristeza pela perda repentina", publicou o governador da Bahia.

   O prefeito Colbert Martins Filho, de Feira de Santana, amigo de Almir e correligionário do MDB lamentou a perda do político baiano.

   A notícia do falecimento do ex-prefeito de Canavieiras, Almir Melo, pegou a todos de surpresa. Políticos da região e da Bahia seguem lamentando o fato. O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes – veja a Nota de Pesar abaixo:

   O Prefeito de Itabuna, Fernando Gomes lamenta profundamente a morte do ex-prefeito de Canavieiras, Almir Melo. Ele faleceu na tarde deste domingo, 28 de junho, vítima de um infarto.

Almir Melo foi prefeito de Canavieiras por três mandatos. “A região se despede de um grande homem, íntegro e preocupado com as causas de Canavieiras e do Sul da Bahia. Um homem que contribuiu decisivamente com o desenvolvimento da cidade”, lamenta Fernando.

O prefeito presta sua solidariedade, a todos os familiares e amigos.