Política

DEM LANÇA TARGINO MACHADO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE FEIRA DE SANTANA

Targino Machado é deputado estadual
Tasso Franco , da redação em Salvador | 17/02/2020 às 17:07
Deputado Targino Machado
Foto: BJÁ
  O deputado estadual pelo DEM, Targino Machado, lançou seu nome como pré-candidato a prefeito de Feira de Santana ele que foi o deputado mais votado no município na última eleição. Entende que é uma candidatura propositva e competitiva com possibilidades reais de sucesso. O parlamentar não quis falar de saus adversários e vê seu nome com boas chances diante de concorrentes que já lançaram nomes a mais tempo e também já disputaram outros pleitos.

  Targino diz que há rejeições altas a determinado político concorrente e um outro que já teria atingido o teto de votos que seu partido sempre teve no município. Diz que é um político diferenciado e vai apresentar suas propostas na medida do decorrer da campanha. "Por enquanto lancei  meu nome numa entrevista em programa de rádio e esta semana irei a outros programas em Feira", frisa. 

   Numa segunda etapa, mês vindouro vai runir toda a imprensa de Feira para falar de sua candidatura. Hoje, são pré-candidatos o prefeito Colbert Martins Filhos (MDB), deputado federal Zé Neto (PT), ex-deputado e radialista Carlos Geilson (Podemos) e professor Jonathas (PSOL).  

   Targino está dialogando bastante com Carlos Geilson, o pré-candidato do Podemos, que é seu primeiro suplente na Assembleia.