quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Política

Empresária Christianne Peleteiro recebe título de cidadã de Salvador

Aconteceu na última quarta-feira
Da Redação ,  Salvador | 08/11/2019 às 09:23
Christianne Peleteiro com o presidente Geraldo Jr
Foto: CMS
Ao som de “Bahia com H”, interpretada na voz de João Gilberto, a cearense Christianne Peleteiro, sócia da loja de móveis Novo Projeto, adentrou o salão da Câmara Municipal de Salvador nesta quarta-feira, 6 de novembro, para receber o título de cidadã soteropolitana.

A indicação foi feita pelo presidente da casa, o vereador Geraldo Júnior, que em seu discurso contou um pouco da trajetória da empresária e seus feitos pela capital baiana. “Seu amor pela cidade se traduz em ações que estão movimentando o circuito de design e arquitetura da capital, trazendo novos negócios e gerando empregos e renda para os soteropolitanos. Christianne Peleteiro merece este título com louvor e justiça”, afirmou.

Ao lado de amigos, como o administrador e fundador da Banda Habeas Copus, Sérgio Bezerra, sua sócia Marilu Fontes, e de familiares como seu irmão, o procurador do Ceará Fredy Bezerra de Menezes, e seu marido Ronaldo Peleteiro, a empresária subiu à tribuna para agradecer a honraria. Para ela, receber o título de cidadã soteropolitana é a realização de um grande sonho, pois sempre foi apaixonada por esta terra. “Sou extremamente honrada e realizada de estar vivenciando isso e agradeço do fundo do coração cada um que fez parte dessa jornada”, completou, sem esconder o sorriso largo de satisfação.