Política

PLANSERV RESPONDE CRITICAS DE DEPUTADO E DIZ QUE HÁ PLENO ATENDIMENTO

Veja nota do Planserv através da Ascom Saeb
Da Redação , Salvador | 05/11/2019 às 19:05
Planserv
Foto:
  Em nota da Ascom/Saeb eis a resposta às criticas do deputado Alan Sanches:

  A respeito da afirmação do deputado, informamos que o Planserv está em pleno funcionamento. Os números de atendimento mostram isso: de 1º agosto a 31 de outubro deste ano, foram realizadas mais de 400 mil consultas eletivas para as mais distintas especialidades, o que mostra a normalidade e constância no atendimento. Sem falar nas centenas de cirurgias realizadas no mesmo período.

  O Planserv adotará todas as medidas cabíveis para que sejam cumpridos os contratos com as entidades de saúde, garantindo o atendimento aos beneficiários, sem nenhum custo extra. O plano mantém relação contratual apenas com as entidades de saúde – clínicas, hospitais e laboratórios –, não havendo nenhum vínculo, portanto, com profissionais de saúde, enquanto profissionais liberais, registrados como pessoa física. 

  Pedimos que o beneficiário procure sempre se certificar da autenticidade das informações divulgadas sobre a assistência. Sempre que preciso, pode acionar a Central de Relacionamento pelo 0800 56 6066 (ligações de telefone fixo) ou pelo 3402-3700 (ligações de celular). A central funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.