segunda-feira, 14 de outubro de 2019
Política

PREFEITO DE CONQUISTA TIRA FÉRIAS para orar em Israel. Vice assume.

Com informações do Blog do Anderson
Da Redação , Salvador | 09/10/2019 às 10:34
Prefeito Herzem e a vice Irma
Foto: Blog do Anderson
Logo mais às 16h30min desta quarta-feira (9) o prefeito Herzem Gusmão Pereira, do Movimento Democrático Brasileiro, passa as chaves da Prefeitura de Vitória da Conquista para a sua vice-prefeita, Irma Lemos Santos Andrade, do Partido Trabalhista Brasileiro. 

Por duas semanas o emedebista estará numa viagem internacional. Ele vai à Israel num turismo religioso. “Ele vai agradecer a Deus o que tem nos proporcionados e eu vou ficar aí, acho que 16, 17 dias atendendo o povo”, comentou Irma Lemos ao BLOG DO ANDERSON.

 “Vou ter uma reunião com ele, vou ver o que ele quer que a gente faça nesse período que ele estará afastado e mais, assim, está cuidando da cidade, das obras, tem muitas obras na cidade, a gente vai cuidar”, complementa. 

Cotada para permanecer na chapa com Herzem nas Eleições 2020, Irma disse que “está cedo para a tente pensar nisso”. “Eu quero aposentar a idade está chegando, um dia tem que aposentar”, complementa. No entanto, a petebista salienta que “não tenho período certo para aposentar”.