Política

DEPUTADA OLíVIA TB APOIA RUI PRESIDENTE E TRABALHA SEU NOME A PREFEITA

Decisão do PCdoB sairá no mês de novembro próximo e Olivia disputa a vaga com Alice Portugal
Tasso Franco , da redação em Salvador | 16/09/2019 às 21:25
Olivia Santana diz que está pronta para ser prefeita de Salvador
Foto: BJÁ
   Também em entrevista do Bahia Já, a deputada Olivia Santana (PCdoB) apoia uma possível candidatura do governador Rui Costa a presidente da República e diz que seu nome representa a "renovação de ideias quando ele (Rui) e o governador Flávio Dino (PCdoB, Maranhão) colocam seus nomes à disposição do eleitorado brasileiro visando tirar o país dessa situação em que se encontra".

   Olivia é uma das mais fervorosas oposicionista ao governo de Jair Bolsonaro e diariamente usa a tribuna da ALBA para denunciar o que chama de desmantelamento das estruturas sociais nacionais. Olivia sempre destaca que Bolsonaro vem fazendo um mal enorme ao país e essa situação precisa ser modificada, urgentemente.

   Vê com otimismo a candidatura Rui a presidente e diz que trabalha no âmbito do seu partido para ser candidata a Prefeitura de Salvador. "Estamos discutindo, debatendo, analisando e em meados de novembro o partido decidirá se serei eu ou a deputada Alice Portugal a pré-candidata".

   Olivia entende que o momento é dela, de ter chegado a sua vez, mas, prefere aguardar os acontecimentos e a decisão partidária. Diz, no entanto, que está preparada para a campanha e para exercer as funções de prefeita.