Operação Injusta Causa cumpre 11 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça. Informações do site da PF
                            
                              
                                Tasso Franco                                , da redação em Salvador                                |
                                11/09/2019 às 18:17
                                
                             
              
                            
                              
                                Carro da PF
                                Foto: Rep TV Record
                             
                  
                             A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira, 11/09, a Operação INJUSTA CAUSA, com o objetivo de desarticular possível esquema criminoso identificado no Estado da Bahia, voltado a venda de decisões judiciais e tráfico de influência.
Cerca de 50 policiais federais, acompanhados de cinco procuradores da República, cumprem 11 mandados de busca e apreensão em órgão público, escritório de advocacia e nas residências dos investigados.
Os mandados foram expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça e têm por objetivo localizar e apreender provas complementares dos crimes praticados.
Ao Portal A TARDE, o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5) informou que está colaborando com as solicitações da Polícia Federal.