quarta-feira, 18 de setembro de 2019
Política

Sessão solene homenageia Republicanos pelos seus 14 anos

Marinho representou o presidente nacional da sigla, deputado federal Marcos Pereira, que está em missão oficial na Rússia
Ascom Marinho , Salvador | 22/08/2019 às 20:10
Douglas GomesSessão solene homenageia Republicanos pelos seus 14 anos
Foto: Douglas Gomes
O vice-presidente nacional do Republicanos, deputado federal Márcio Marinho, conduziu a sessão solene realizada nesta quinta-feira (22), na Câmara dos Deputados, em homenagem aos 14 anos de existência do partido, antigo Partido Republicano Brasileiro(PRB), homologado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na semana passada.
Marinho representou o presidente nacional da sigla, deputado federal Marcos Pereira, que está em missão oficial na Rússia. Na ocasião, o parlamentar parabenizou todos os republicanos pela nova fase do partido, após sua homologação.  “Celebramos, hoje, não somente os 14 anos do partido, mas o início de uma nova trajetória. Com muito orgulho podemos dizer que somos oficialmente Republicanos”, disse.
No decorrer da solenidade, Marinho lembrou a trajetória de sucesso do partido e  falou sobre o crescimento gradativo da sigla, fruto do trabalho sério e idôneo. “Somos representados na vice-presidência da Câmara, através do nosso presidente Marcos Pereira; possuímos a oitava maior bancada de parlamentares na Câmara dos Deputados, com 31 federais, e temos o maior número de presidentes de grupos de amizade entre o Brasil e países estrangeiros, com 24 membros”, destacou.
Para Marinho, o sucesso do partido tem base nos principais valores do Republicanos: a defesa da democracia, da família, do desenvolvimento econômico e contra qualquer forma de discriminação.
A homenagem foi requerida pelo deputado federal Aroldo Martins e contou com a presença do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, de deputados federais e estaduais,  vereadores,   militantes, simpatizantes e líderes de movimentos.

  

NOVA ESTRUTURA E FACULDADE REPUBLICANA

Há pouco mais de três meses, ocorreu a inauguração da nova sede do partido na Capital Federal, um complexo de quase seis mil metros quadrados. Neste espaço funciona o projeto mais audacioso do partido, a Faculdade Republicana, que tem o objetivo de formar líderes e gestores comprometidos com o Brasil e o povo brasileiro.
O  Republicanos é o primeiro partido político a ter uma faculdade credenciada pelo Ministério da Educação. Ela é totalmente aberta à sociedade, sem restrições político-partidárias, cumprindo o compromisso de contribuir para pavimentar o futuro do país, no que se refere à formação de pessoas capazes de gerir o Estado com profissionalismo e zelo pela causa pública.