Política

PRESIDENTE DA CÂMARA BUSCA SOLUÇÕES PARA PL DOS APLICATIVOS

Geraldo Júnior se reúne com comissão de transporte por aplicativos
Tasso Franco , da redação em Salvador | 21/08/2019 às 18:56
Geraldo Júnior se reúne com comissão de transporte por aplicativos
Foto:

A tarde foi de reuniões na Câmara Municipal, após a sessão desta quarta-feira (21). O presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), recebeu um grupo de quatro integrantes que representam os transportes por aplicativos, para debater o projeto que regulamenta a categoria, juntamente com os vereadores das comissões de Finanças, Joceval Rodrigues; e de Transportes, Hélio Ferreira; além do líder do governo, Paulo Magalhães; e o líder da bancada independente, Silvio Humberto; e um grupo de quatro taxistas.

“Este diálogo é de extrema importância. É preciso votar este projeto no dia 28. Dei minha palavra aos vereadores que não se vota nada na casa até que esta matéria seja apreciada”, ressaltou Geraldo Júnior.

Dentre os representantes dos transporte por aplicativos, que participaram da reunião, estavam o presidente do Sindicato dos Transportes por Aplicativos, Atila do Congo; e o integrante da Associação de Motoristas Profissionais e Autônomos da Bahia, Natanael Vieira. A reunião foi a portas fechadas para debater questões relacionadas ao projeto, em busca de um entendimento com a categoria.

“Tenho dito o quanto a regulamentação é importante para a cidade. A Câmara Municipal tem feito seu papel de estabelecer o diálogo em busca de uma unidade entre as partes. Queremos o melhor para Salvador”, concluiu Geraldo Júnior.