Política

Geraldo Júnior é homenageado com Medalha do Mérito da Magistratura

Evento comemorou os 410 anos do Tribunal de Justiça da Bahia
Tasso Franco , da redação em Salvador | 15/03/2019 às 19:34
Presidente da Câmara dos Vereadores
Foto: Ascom


O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD), foi homenageado, na noite de quinta-feira (14), com a Medalha do Mérito da Magistratura. A honraria foi entregue pelo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Gesivaldo Britto, durante cerimônia no Fórum Ruy Barbosa em comemoração aos 410 anos da Corte. 

O evento em homenagem ao primeiro Tribunal de Justiça das Américas contou com a presença de autoridades baianas, nacionais e internacionais. Geraldo Júnior integrou a mesa de honra. Na oportunidade, o presidente da Câmara destacou a importância do Judiciário e relembrou os tempos de advocacia.

“Minha formação é na área jurídica. Lembrei dos corredores do Judiciário, as lutas, batalhas que já travei. O Judiciário tem um papel fundamental. É um termômetro de equilíbrio na nossa sociedade e isso nos motiva a estar aqui hoje, estabelecendo o reconhecimento a esse Poder de extrema importância na nossa sociedade”, declarou o presidente da Câmara.