Política

Vereador Carlos Muniz destaca fortalecimento da Câmara no Carnaval

Vereador elogia condução das ações na gestão do presidente Geraldo Júnior
Da Redação ,  Salvador | 05/03/2019 às 11:08
Vereador elogia condução das ações na gestão do presidente Geraldo Júnior
Foto: Valdemiro Lopes


“A Câmara de Salvador mostrou que tem participação efetiva na maior festa popular do mundo, com camarote instalado no tradicional Circuito Osmar e funcionando ativamente como observatório da folia. Isso só reforça o tamanho e a importância do Legislativo Municipal na vida da nossa cidade”. A avaliação foi feita na tarde de segunda-feira (4) pelo vereador Carlos Muniz (Podemos), que destacou o protagonismo da Casa conduzida pelo presidente Geraldo Júnior (SD).

Esse protagonismo, segundo Muniz, pode ser comprovado com a interlocução do presidente junto às mais variadas esferas de poder. “Geraldo é um presidente atuante, que transita em todas as áreas, seja do Executivo Municipal ou Estadual. Com isso, ganham os vereadores que fortalecem sua atuação, ganha a Casa e ganha a cidade”, avaliou.

“Precisamos ouvir os gestores, as pessoas e fortalecer as discussões que modificam a vida do soteropolitano. E é justamente isso que tem feito presidente Geraldo, com o fortalecimento dos canais de comunicação da Casa, sobretudo a TV Câmara, a Rádio Câmara e o portal Transparência”, cita.

Especificamente sobre o Carnaval, o vereador fez questão de parabenizar as iniciativas das comissões de Defesa dos Direitos da Mulher e de Defesa da Criança e do Adolescente, que lançaram campanhas contra a exploração de crianças e adolescentes e assédio contra a violação dos direitos das mulheres durante o Carnaval.

“Essas iniciativas são extremamente importantes nesse período da festa, quando os casos se intensificam. São ações que já dão uma pequena mostra do que será o trabalho da Câmara nesses dois anos, através de suas comissões temáticas”, avaliou.