quinta-feira, 13 de dezembro de 2018
Política

Vereador VADO MALASSOMBRADO aparece com sinais de confusão mental

Segundo informações do Correio
Da Redação , Salvador | 05/12/2018 às 08:00
Vado Malassombrado durante diplomação como vereador de Salvador
Foto: Arquivo Correio
ATUALIZADA ÀS 14H

Vereador Vado foi localizado em Itapuã.Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), inicialmente o carro de Edivaldo Ribeiro e Silva (nome de batismo do vereador) foi localizado estacionado próximo às dunas na avenida Dorival Caymmi, em Itapuã.

Sem ferimentos, Vado não possuía qualquer problema em sua integridade física, porém aparentava confusão mental. O político está sendo encaminhado à DHPP, na Pituba, onde será ouvido..   

MATÉRIA DAS 8H 

Mistério em Salvador com o desaparecimento de um vereador. Edivaldo Ribeiro e Silva, 48 anos, Vado Malassombrado (DEM), está sendo considerado desaparecido pela Polícia Civil. Ele deixou a Presidência da Câmara Municipal de Salvador, nessa segunda-feira (3), chorando muito, após solicitar e obter uma carta de renúncia ao cargo. 

Ao CORREIO, um funcionário do Legislativo municipal, que pediu para não ser identificado, contou que Vado esteve na manhã anterior ao sumiço, na Casa, onde conversou com dois assessores. Ainda de acordo com a fonte, o vereador teria falado aos assessores que, se não renunciasse, perderia a família.

Os parentes de Vado – que não chegou a devolver a carta de renúncia assinada – estiveram na delegacia para denunciar o desaparecimento, no final da tarde desta terça (4). Eles fizeram um registro do caso na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia colheu o depoimento dos familiares, mas as informações prestadas não foram divulgadas.



Vado Malassombrado durante diplomação como vereador de Salvador (Foto: Arquivo CORREIO)