Política

Fátima Nunes agradece votos de sua reeleição e diz que honrará a todos

Uma parlamentar das mais votadas do PT na Bahia
Da Redação , Salvador | 16/10/2018 às 17:56
Deputada Fátima Nunes reeleita com 69.663 votos
Foto:
Fátima Nunes discursa na reabertura das atividades no plenário da Alba

A deputada estadual Fátima Nunes Lula (PT), participou na tarde de hoje (16), da abertura das atividades do plenário Orlando Spínola, da Assembleia Legislativo da Bahia (Alba). A parlamentar, que foi reeleita com 69.663 votos, discursou na tribuna sobre a vitória do governador Rui Costa e agradeceu o voto de confiança pelo trabalho realizado aos baianos.

“Agradeço o carinho e confiança de todos os baianos e baianas que acreditam em nosso trabalho. Tivemos uma eleição muito difícil, mas conquistamos à vitória com êxito. Cada voto é importante. Agradeço um por um. Aproveito a oportunidade para parabenizar à reeleição do governador Rui Costa e salientar que nossa lista de demandas é grande. O nosso mandato vai honrar com o compromisso que nos foi dado, buscando o melhor para a população”, declarou.

Fátima Nunes destacou o crescimento na bancada feminina na Alba e enfatizou a atual situação do Brasil. “A nossa bancada de mulheres aqui na Assembleia teve um aumento e isso me deixa muito feliz. Precisamos agora reverter essa tragédia que o país está passando. Temos uma luz, e ela se chama Haddad. Vamos fazer com que o Brasil volte a ser feliz de novo. Sigamos firmes na luta pela democracia”, concluiu.