Política

MST declara apoio a Jaques Wagner e Coronel em Teixeira de Freitas

MST declara apoio a Wagner e Coronel em Teixeira de Freitas
Da Redação ,  Salvador | 29/08/2018 às 14:51
Evento de apoio aos senadores da chapa PT
Foto:

Durante um café da manhã realizado nesta quarta-feira (29), com lideranças do Movimento Sem Terra (MST), em Teixeira de Freitas, no extremo Sul da Bahia, o coordenador estadual, Evanildo Costa, declarou apoio às candidaturas ao Senado de Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD). “Nosso movimento acompanhará o Time de Lula e Rui na Bahia. E aqui isso significa eleger o companheiro Jaques Wagner e Ângelo Coronel”, afirmou Costa.

“Temos uma história de luta em conjunto. E nos sentimos gratos por este apoio. Vamos manter o nosso compromisso com o desenvolvimento do campo, sempre atentos àqueles que estão dispostos a produzir alimentos saudáveis para o povo brasileiro e que promovam a cooperação social” comentou Wagner, que tem uma longa trajetória ligada ao MST, desde o tempo que era deputado federal.

O candidato do PSD ao Senado, Ângelo Coronel, comemorou o anúncio. “Para nós da Coligação Mais Trabalho Por Toda a Bahia é fundamental este apoio porque entendemos que juntos podemos conquistar mais pelo povo do campo”, disse Coronel. Também participaram na atividade os candidatos Valmir Assunção (federal) e Luiz Carlos Suíca (estadual), ambos filiados ao PT