Política

ELEIÇÕES 2018: Zé Ronaldo diz que vai tratar municípios com igualdade


Zé Ronaldo visita Umburanas e Ourolândia e é recebido por lideranças e amigos
Da Redação , da redação em Salvador | 18/08/2018 às 11:01
Zé Ronaldo visita Umburanas e Ourolândia e é recebido por lideranças e amigos
Foto: Angelo Pontes

O candidato ao governo pela Coligação para Coragem para Mudar a Bahia, Zé Ronaldo (Democratas) teve uma agenda extensa na tarde desta sexta-feira (17). O ex-prefeito de Feira de Santana esteve em encontros com lideranças em Umburanas e distritos de Ourolândia, no Centro-Norte Baiano. 

Zé Ronaldo foi recebido pelo prefeito de Umburanas, Roberto Bruno e elogiado pelo gestor municipal. “É uma honra receber o futuro administrador da Bahia para bater um papo com as lideranças. Tenho o orgulho de participar desse grupo político e ter como candidato a governador um homem honrado, testado e aprovado. Pode ter certeza que vou levar a mensagem de mudança e esperança para todos os cantos da Bahia”, disse Roberto. 

Zé Ronaldo ressaltou que irá trabalhar para resgatar a atividade do Sisal e proporcionar mais oportunidades  para o povo. “Passar por Umburanas e Ourolândia e receber tanto carinho me dá ainda mais vontade de trabalhar para mudar a Bahia. É notório que os baianos não estão satisfeitos com o rumo que está o estado e querem renovação. O povo foi esquecido e a agricultura familiar também. Trabalharei para resgatar a cultura do Sisal e o nosso governo dará assistência aos pequenos produtores. Serei um governador que irá tratar os municípios com igualdade, levando melhorias e dando mais qualidade de vida aos baianos”. 

A comerciante Serenice Souza, 53 anos, reclamou da falta de atenção do atual governo do estado. “A gente não tem saúde, segurança e educação há muito tempo. Tenho meu mercadinho e fico preocupada com o horário. Tenho que fechar bem mais cedo do que antes. Sei que com Zé vai ser diferente. Ele é como a gente. O pai dele já teve um mercado como o meu. Zé será o nosso governador e vamos ter mais apoio”. 

Acompanharam Zé Ronaldo nos encontros o candidato ao Senado, Jutahy Júnior; o prefeito e vice-prefeito de Umburanas, Roberto Bruno e Sorlando Duque; os prefeitos de Jacobina, Saúde, Várzea Nova e Filadélfia, Luciano da Locar, Sérgio Passos, Joãozinho e Louro Maia; os ex-prefeitos de Ourolândia e Umburanas, Antônio Araújo e Branco; o presidente União de Vereadores do Piemonte, Pablo Piauhy; além de vereadores e lideranças da região.