Política

Aladilce rebate Duda Sanches e diz que blitze da oposição continuarão

A comunista convidou os colegas governistas a acompanharem as visitas da oposição
Limiro Besnosik , da redação em Salvador | 30/03/2017 às 18:23
Aladilce: blitze vão continuar
Foto: LB

Ainda rende a polêmica da visita dos vereadores de oposição ao posto de saúde Alfredo Bureau, no Marback, quando os edis foram impedidos de entrar na unidade sob a justificativa que era necessária uma autorização de superiores.

Agora foi é Aladilce Souza (PCdoB) quem respondeu ao democrata Duda Sanches por ter apontado uma suposta tentativa de filmar os pacientes no local como justificativa para barrar a entrada dos colegas.

De acordo com a comunista a afirmação não procede: “Essa justificativa de que fomos barrados porque estávamos com uma câmera não passa de uma desculpa esfarrapada para tentar justificar o absurdo que foi impedir os vereadores de cumprirem a sua obrigação que é de fiscalizar o Executivo”.

Ela adiantou que “blitze” como essa irão se repetir em outras escolas e postos de saúde do município, e ainda convidou Duda e os demais integrantes da bancada do prefeito a participar das comitivas. O objetivo das visitas, afirma, é fiscalizar as instalações dos equipamentos públicos municipais, algo que deveria ser realizado por todos os legisladores da CMS.