Política

Tia Eron comemora 1 ano como presidente do PRB Bahia e bons resultados

Veja o que pretende o PRB em 2016
Ascom TE , Salvador | 01/02/2016 às 11:36
Deputada federal Tia Eron
Foto:
A deputada federal Tia Eron completou um ano como presidente do PRB-Bahia, e avalia positivamente as ações de toda sua Executiva no Estado. A parlamentar destaca a agenda positiva de trabalho, e o cumprimento do planejamento traçado para o ano de 2015. “Este primeiro ano a frente do PRB pode ser A deputada federal Tia Eron completou um ano como presidente do PRB-Bahia, e avalia positivamente as ações de toda sua Executiva no Estado. A parlamentar destaca a agenda positiva de trabalho, e o cumprimento do planejamento traçado para o ano de 2015. 

“Este primeiro ano a frente do PRB pode ser Dentro do cumprimento do planejamento de 2015 também estão à ampliação do número de filiações; o mapeamento e atualização do PRB na Bahia; a formação de novas lideranças nos mais diversos segmentos, sem barreiras de raça, gênero, credo e ou qualquer outra distinção; as reuniões estratégicas com todos os prefeitos e vice-prefeitos, secretários municipais, presidentes de câmaras municipais e presidentes de diretórios; a democratização e a municipalização da propaganda eleitoral; a ampliação do número de filiações do segmento feminino.

Dentro do cumprimento do planejamento de 2015 também estão à ampliação do número de filiações; o mapeamento e atualização do PRB na Bahia; a formação de novas lideranças nos mais diversos segmentos, sem barreiras de raça, gênero, credo e ou qualquer outra distinção; as reuniões estratégicas com todos os prefeitos e vice-prefeitos, secretários municipais, presidentes de câmaras municipais e presidentes de diretórios; a democratização e a municipalização da propaganda eleitoral; a ampliação do número de filiações do segmento feminino, com entraram pela madrugada. Nenhum diretório que nos procurou saiu sem o devido atendimento”, explica Tia Eron. 

Finalizando 2015, o PRB reuniu os presidentes dos diretórios municipais e pré-candidatos das 50 maiores cidades da Bahia, e na oportunidade, lançou a Cartilha-10, um instrumento produzido para esclarecer todos os pontos da reforma política, além de constar orientações técnicas em áreas estratégicas como direito eleitoral, prestação de contas e propaganda eleitoral, com o foco nas eleições municipais.

Para 2016, o PRB propõe a continuidade dos encontros regionais, e pretende ainda estimular o desenvolvimento de competências e capacitação para os membros dos diretórios através de cursos, palestras e orientações técnicas. Até o final do primeiro trimestre deste ano, espera-se cumprir a meta de cobrir 100% do Estado com diretórios do partido.
Já no início deste ano, Tia Eron iniciou a execução do planejamento das eleições, em reunião com suas lideranças, onde disponibilizou e abriu seu patrimônio político para interlocução com os pré-candidatos do PRB em Salvador. Vale destacar que a deputada federal foi a segunda mais votada da capital baiana. 
“O caminho do PRB é esse. Não se faz mais política de forma visceral, mas sim com inteligência. É trabalhar muito, com estratégias e metas bem definidas, de forma coesa, em grupo, para que possamos chegar ao nosso grande objetivo do ano de 2016, que é aumentar nossa representatividade nos poderes executivo e legislativo em toda a Bahia”, finalizou a deputada federal.