Saúde

DEPUTADO ALELUIA põe três stents no coração em cirurgia no Sírio, SP

vide
Da Redação , Salvador | 20/12/2014 às 18:25
Deputado Aleluia foi fazer 'chek-up' e ficou internado
Foto: DIV
O deputado federal eleito José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, segundo sua assessoriapassa bem após se submeter a intervenção para colocação de três stents em artérias que apresentavam estreitamento, detectado em exame de cateterismo. O procedimento foi realizado pela equipe dos médicos Roberto Kalil Filho e PedroLemos, neste sábado (20), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP).

  Conforma anunciou em primeira mão o BJá, em Miudinhas, o parlamentar foi fazer um 'chek-up' e os médicos não deixaram ele sair do hospital. Hoje, após a cirurgia - ainda segeundo sua Ascom - Aleluia assistiu, ao lado de familiares, à final do Mundial de Clubes 2014 entre Real Madrid e San Lorenzo, vencido pelo time 'merengue' por 2x0.

  Ele deve permanecer internado por mais dois dias para observação médica, devendo voltar a Salvador até terça-feira (23). “Vou passar a ceia de Natal em casa. Aproveito para tranquilizar a todos, pois estou bem e cheio de energia para o grande desafio que será meu novo mandato no Congresso Nacional”.