Saúde

CLÍNICA especializada em medicina materna, fetal e infantil inaugurada

Vide
Liz Silveira , Salvador | 17/09/2014 às 09:47
Sérgio matos e equipe
Foto: DIV
Recém inaugurada em dezembro último, A Clínica Sérgio Matos, localizada no bairro Cidade Jardim, foi idealizada com o objetivo de oferecer aos pacientes cuidados com a saúde e o bem estar materno infantil. O atendimento diferenciado e de qualidade é realizado por uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais especializados nas áreas de medicina fetal, neonatal e pediátrica. Nesse ambiente, o delicado público composto por gestantes e crianças será acolhido com segurança e atenção desde a importante avaliação do bebê dentro do útero até o pós parto.

Dr. Sérgio Matos, renomado especialista em ultrassonografia geral, ultrassonografia em ginecologia e obstetrícia, certificado em Medicina Fetal pela FEBRASGO e pela Fetal Medicine Foundation, após dez anos de atuação na área, percebeu a necessidade de presentear Salvador com um lugar completo, desenvolvido para atender aos pacientes com excelência. “De alguns anos para cá, percebi a mudança de perfil que envolve a formação de uma família. Existe grande difusão de informações, medos e ansiedades que cercam, principalmente, a mulher moderna. Precisava de um ambiente onde pudesse, com segurança, acompanhar em detalhes o surgimento de um indivíduo desde a vida intrauterina”, explica o especialista, sobre o que o motivou a abrir o estabelecimento.

A clínica, que carrega o nome do médico referência na capital baiana, possui corpo clínico formado por uma equipe multidisciplinar de profissionais das áreas de pediatria e neonatologia, ecocardiografia, psicologia, nutrição e cirurgia pediátrica. De acordo com Dr. Sérgio, para formar a equipe, ele buscou profissionais que, em suas áreas, possuem qualificação e certificação em suas especialidades, experiência e perfil de atendimento ao universo materno – fetal – infantil. “Dessa forma, podemos garantir aos nossos pacientes precisão diagnóstica somada ao acolhimento humano”,  finaliza.

SERVIÇO

Clínica Sérgio Matos

Local: Centro Médico Christian Bernard, sala 104 - Cidade Jardim.

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 18h

Consultas: (71) 3035-5523

clinicasergiomatos.com