Esporte

A COPA DO MUNDO FEMININA AUMENTA INTERESSE DE TURISMO NA AUSTRÁLIA

De acordo com dados da Taboola, interesse por turismo nos países aumentou nos últimos 45 dias, com destaque para 100% de aumento para praias da Austrália
Letícia Leite , Salvador | 16/08/2023 às 14:51
A Copa do Mundo Feminina está aumentando o interesse por turismo na Austrália e Nova Zelândia
Foto: Divulgação

A Copa do Mundo Feminina de 2023, que está acontecendo na Austrália e Nova Zelândia, pela primeira vez no continente da Oceania, já vem colhendo ótimos frutos para os dois países. Dados da Taboola, líder global em recomendações de conteúdo para a open web, revelam uma clara tendência: o impacto positivo no interesse do público brasileiro por turismo nos dois países. 


A competição esportiva, que teve início no dia 20 de julho, tem se mostrado um sucesso, impulsionando um aumento notável de 92% de visualizações de página para a Austrália nos últimos 45 dias, que acumula 3.3 milhões de pageviews, e um aumento de 159% para a Nova Zelândia, que atingiu 450 mil pageviews. 


Esse fenômeno é refletido inclusive nas belas ‘Praias da Austrália’, que obtiveram 11 mil pageviews, apresentando um crescimento de 100% no mesmo período. Assim, é um ótimo momento para o turismo, que teve 102% de aumento do interesse do público para viagens em geral, acumulando 1.3 milhão de visualizações. A Austrália e Nova Zelândia, que são banhadas pelos oceanos Pacífico e Índico, respectivamente, são privilegiadas por terem litorais e praias paradisíacas. 


Sobre a Taboola


A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.


Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.

Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.