Esporte

CAÇA NIQUEL ENTRE MIKE TYSON E ROY JONES JR TERMINA EMPATADO

Luta aconteceu em Los Angeles
Da Redação , Salvador | 29/11/2020 às 10:22
Iron man continua forte
Foto: Reuters
Bastante aguardado pelos fãs de luta, o combate entre Mike Tyson e Roy Jones Jr - duas lendas do Boxe -, realizado na madrugada deste sábado (28), em Los Angeles (EUA),

". Mostrando um vigor físico incrível, o ex-campeão dos pesados, de volta aos ringues após 15 anos, foi pra cima do "Capitão Gancho" em duelo que teve caráter "mais ou menos" de exibição.

A percepção de quem assistiu ao confronto é de que Tyson "segurou" um pouco contra Roy Jones Jr, evitando golpes traumáticos e mirando mais na linha de cintura, conforme as regras da disputa previam anteriormente (relembre aqui). Mike Tyson foi superior do primeiro ao oitavo assalto, mas na contagem dos juízes não oficiais do WBC (Conselho Mundial de Boxe), o confronto terminou declarado um empate.

"Estou bem com isso (empate). Acho que venci, mas o importante é que consegui entretar as pessoas, elas estão felizes comigo - declarou Tyson em rápida entrevista após o combate. Jones Jr também falou: - Foi um bom resultado. Agora entendo quando as pessoas falam que tudo que ele toca machuca. Eu senti isso hoje. Os golpes na linha de cintura machucaram muito", revelou sobre os potentes socos do adversário.