Esporte

Zeux For Legends lança campanha “Movimente-se”

Durante a quarentena, fightwear baiana utiliza as redes sociais para incentivar a prática de atividade física em casa
Debora Rezende , Salvador | 19/03/2020 às 18:06
Zeux For Legends lança campanha “Movimente-se”
Foto: Divulgação

Enquanto o Coronavírus colocou o mundo em estado de alerta para evitar sua proliferação, medidas preventivas vêm sendo adotadas local e globalmente. Em Salvador (BA), uma delas é o fechamento das academias por, pelo menos, 15 dias. Para incentivar que, mesmo cumprindo a quarentena em casa, as pessoas não deixem de praticar atividades físicas, a figtwear baiana Zeux For Legends lançou a campanha Movimente-se.

A partir do Instagram da marca, especializada em roupas e assessórios para Jiu-Jitsu, o público é estimulado a gravar e compartilhar vídeos de exercícios feitos em casa usando a hashtag #Movimentese. A campanha visa demonstrar atividades que podem ser realizadas sem risco de contaminação pelo Coronavírus.

“Todos nós, amantes do Jiu-Jitsu e dos demais esportes, fomos bastante impactados com a questão da Covid-19, doença causada pelo vírus. Com a vinda dessa pandemia, perdemos uma parte do nosso estilo de vida e fomos impossibilitados de fazer uma das coisas que mais amamos: treinar”, pontua Matheus Ferreira, um dos sócios da Zeux.

Para Rafael Sampaio, também sócio da Zeux, o objetivo da campanha “Movimente-se” é fazer uma corrente em prol da saúde. “Não podemos nos deixar abater com esta situação e devemos buscar soluções para nos manter saudáveis e em movimento. Claro que, para isso, precisamos considerar todas as medidas de reclusão e higiene”, reforça.

 

Sobre a Zeux


Há um ano no mercado, a Zeux é uma figtwear especializada em kimonos, roupas e acessórios para a prática do Jiu-Jitsu. Com fabricação própria e peças estilizadas, a Zeux têm o ciclo de produção planejado de forma consciente para que o Jiu-Jitsu ajude no equilíbrio entre consumo e natureza.

Trazendo o mundo da moda à serviço do esporte, a Zeux tem como carro-chefe os kimonos produzidos totalmente em solo baiano. Peças resistentes que combinam qualidade com preço justo. A marca também foca sua atuação em roupas casuais para que os praticantes carreguem no peito, ao enfrentarem as batalhas diárias de treinamento, a sua paixão pelo esporte e se mantenham conectados com o lifestyle de quem vive o tatame.