Esporte

Ronaldinho Gaúcho anuncia franquia para inovar mercado de academia

O produto consiste em programas de treinamento direcionados para a obtenção de resultados rápidos e de maneira segura
Secom Ilhéus , da redação em Salvador | 24/08/2019 às 09:53
Ronaldinho Gaúcho
Foto: divulgação
O craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho, que consolidou sua trajetória profissional no futebol nacional e internacional, agora marca uma outra página de sua vida, no ramo empresarial ao anunciar a [R] Onegym, Rede de Academias Funcionais de Cross Trainning. O produto consiste em programas de treinamento direcionados para a obtenção de resultados rápidos e de maneira segura, e que chegou ao Brasil para suprir uma necessidade crescente do mercado de trabalho.

Evento para investidores

Com o objetivo de explicar detalhes sobre o negócio, a empresa irá realizar um Happy Hour, às 16h, da quinta-feira da próxima semana, dia 29/08, com palestras informativas de Marcelo Toledo, diretor nacional de Expansão da [R] Onegym, e de Jackson Trindade, presidente da franquia e sócio de Ronaldinho Gaúcho. O evento será gratuito e ocorrerá na sede do Grupo All Fulirin, na Rua Tenerife, 31 – 12º andar, Vila Olímpia, São Paulo/SP.
Em poucos dias após lançada a marca nas redes sociais, segundo Marcelo Toledo, que também fará palestra, já há interessados na franquia em São Paulo, Rio de Janeiro, Dubai, Portugal e Chile. Informações para investidores interessados pelo What’s App 11 9 5877 7000 com Marcelo Toledo ou pelo e-mail toledo@franquiasdoronaldinho.com.br