Esporte

Bike In Morro convida ciclistas a uma corrida pela Ilha de Tinharé

Evento vai reunir um total de 130 amantes de corridas de bicicleta no próximo dia 19
LK Comunicação , Morro de São Paulo | 07/05/2019 às 17:07
Bike In Morro convida ciclistas a uma corrida pela Ilha de Tinharé
Foto: Luciano Lariquer

Os cenários deslumbrantes da Ilha de Tinharé, que engloba destinos como Gamboa e Morro de São Paulo, vão receber 130 amantes de corridas de bicicleta, na segunda edição do Bike In Morro, atividade esportiva realizada por grupos ciclistas locais e apoiada pela Prefeitura Municipal de Cairu. A corrida acontece no dia 19 de maio, às 6h, saindo da vila da Gamboa. As inscrições estão abertas.

Nesta edição, os ciclistas vão percorrer cerca de 40km de distância, fazendo o percurso Gamboa-Morro de São Paulo-Garapuá. O evento integra a programação esportiva da Prefeitura de Cairu, através da sua Secretaria de Turismo, que apoia demais atividades durante todo o ano nas 26 ilhas que compõem o município-arquipélago.

A corrida tem a participação dos grupos locais de ciclistas Tonho’s Bikes, Ranca Pulmão, Anjo da Trilha e Pedal do Galo. O morador e desportista Lázaro Dias organizou a primeira edição e agora atua na nova edição. “Além de difundir o pedal, a corrida tem o intuito de mostrar que Morro tem essa vocação para o turismo de bike”, sintetiza.

As inscrições estão abertas e vão disponibilizar 130 vagas. Mais informações podem ser obtidas por meio dos seguintes números: (75) 988 184 895; e (75) 998 260 327.