Esporte

Dirigente do clube explica afastamento de Thiago Galhardo

O dirigente confirmou o interesse de outros clubes no jogador
Nara Franco , Salvador | 08/04/2019 às 18:26
Thiago Galhardo
Foto: divulgação

O diretor de futebol do Vasco, Alexandre Faria, negou em entrevista no CT do clube hoje (8) que o jogador Thiago Galhardo tenha sido afastado por vazamento de informações ou conduta pessoal do atleta. Porém, preferiu não tornar público o motivo real da dispensa

- Ocorreram algumas coisas que não nos agradaram. Coisas da relação patrão-empregado. Conversamos com o Thiago e com representante dele e vamos tratar internamente, como deve ser. Tudo aqui sempre foi tratado internamente e vai continuar sendo. Thiago é grande profissional, não tivemos nunca nenhum problema, sempre cumpriu os horários. Mas é uma relação que se encerra aqui - disse.

O dirigente confirmou o interesse de outros clubes no jogador. - Daqui a pouco ele vai estar vestindo a camisa de um outro clube. Não sei por que essa necessidade de explicar. É coisa interna. Coisas desagradaram direção e comissão técnica. Não tem que ficar explicando. Entendo a ansiedade das pessoas de saberem o que acontece aqui dentro, mas se formos explicar toda especulação - completou.

O diretor explicou a reunião da última sexta-feira em que os jogadores resolveram não treinar. - Na sexta-feira, tivemos uma reunião, como é corriqueiro na relação da direção com o grupo, pra tratar de vários assuntos não só salários. Não só quatro atletas falaram, o grupo tem líderes, mas vários tiveram a palavra desta vez. No sábado, o presidente bateu um papo com os atletas, passou posicionamento do clube. Ninguém foi enganado sobre a situação financeira do clube. Vamos continuar lutando para que os compromissos sejam honrados e serão honrados como sempre foram - comentou.