Esporte

CHAMUSCA tem missão de retornar o Vitória para a Série A do CB

Leoas podem ser campeãs no final de semana
Da Redação , Salvador | 07/12/2018 às 19:44
Marcelo Chamusca
Foto:
O Esporte Clube Vitória anuncia Marcelo Chamusca como técnico para a próxima temporada. O contrato do treinador com o Rubro-Negro vai até o dia 30/11/2019.

Dois dias depois de ser anunciado pelo Oeste, o técnico Marcelo Chamusca tem novo clube. Nesta quinta-feira, por meio de suas redes sociais, o Vitória anuncia a contratação do treinador, que assinará contrato válido até novembro de 2019.

Com a missão de conduzir o Leão de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, Chamusca terá pela frente o Campeonato Baiano com o clube. Nos últimos dois estaduais que o treinador disputou, conquistou dois troféus: o Paraense com o Paysandu, em 2017, e o CearÁ.

AS LEOAS
As Leoas do Vitória foram melhores, criaram boas oportunidades e empataram em 0 a 0 com o Lusaca, fora de casa, no estádio Armando Oliveira, em Camaçari, pelo jogo de ida da final do estadual.

O Vitória foi melhor durante toda a partida. Acertou a trave com Valéria, teve um pênalti não assinalado em cima da atacante e também criou boas chances com Ronaldinha, Roqueline, Tatiely e Faby.

O jogo de volta da final será neste sábado (8), às 15h10, no Barradão. Uma vitória simples dará ao time do técnico Lucas Grillo o título estadual. A entrada no Barradão será gratuita.