ter?a-feira, 18 de dezembro de 2018
Esporte

Maxi López se envolve em polêmica com ex-mulher nas redes sociais

Na manhã de segunda-feira, Wanda e Maxi já haviam apagado as mensagens
Nara Franco , RJ | 07/08/2018 às 09:48
Máxi Lopez
Foto:
Sem estrear pelo Vasco, o atacante Maxi Gastón López causou polêmica fora dos gramados que repercutiu na imprensa argentina. O jogador se envolveu numa troca de farpas com a ex-mulher, Wanda Icardi, no início desta semana. A polêmica ocorrida nas redes sociais foi registrada pelo jornal argentino "Olé".

Tudo começou quando Wanda ativou uma opção no Instagram de responder perguntas dos seus seguidores. Uma das questões recebidas foi: "O pai dos seus filhos [Maxi López] não te dá dinheiro?". Wanda respondeu: "Nunca, mas não preciso, então não há problema".

Um tempo depois, o atacante do Vasco usou sua própria conta na mesma rede social para se manifestar. O argentino não citou Wanda, nem seus filhos, porém fez uma indireta irônica. "150 mil euros por ano para tomar a sopa e continua comendo o ossobuco à milanesa (comida italiana)", publicou Maxi, indicando que envia uma quantia de dinheiro para Wanda e seus três filhos.

Na manhã de segunda-feira, Wanda e Maxi já haviam apagado as mensagens com a troca de farpas de suas respectivas contas no Instagram. A história do ex-casal é marcada por polêmicas. Em 2013, quando Maxi jogava na Sampdoria, Wanda trocou o atacante do Vasco pelo então amigo e companheiro de equipe Icardi.

Atualmente casada com o argentino que defende a Inter de Milão, Wanda adotou o sobrenome de Icardi e ficou com a guarda dos três filhos que teve com Maxi. Ao ser anunciado pelo Vasco, Maxi admitiu que teve dificuldade para tomar a decisão de se distanciar dos filhos, que ficaram na Itália com a ex-mulher e o ex-amigo.