Esporte

TORCIDA MÉXICO vai a loucura em Moscou com vitória sobre Alemanha 1x0

Alemanha com seu jogo burocrático de bolas altas na área adversária 'morreu' diante dos contra-ataques do México
Da Redação , Salvador | 17/06/2018 às 14:26
Meicas curtes
Foto: Diario Azteca
Alemanha decepcionou no início de sua campanha na Copa do Mundo da Rússia . No Estádio Luzhniki , os atuais detentores do título foram dominados pelo surpreendente México durante a manhã deste domingo e acabaram derrotados por 1 a 0.

Com o triunfo, a seleção dirigida pelo colombiano Juan Carlos Osório marca seus primeiros três pontos na Copa do Mundo . Os dois classificados do Grupo F , completado por Coreia do Sul e Suécia , cruzam nas oitavas de final com os integrantes da chave do Brasil .

Pela segunda rodada da Copa do Mundo da Rússia, o México volta a campo para enfrentar a Coreia do Sul às 12 horas (de Brasília) deste sábado, em Rostov. Às 15 horas do mesmo dia, no Estádio Olímpico de Sochi, a seleção alemã encara a Suécia.

O jogo
Atual detentora do título a Alemanha tomou a iniciativa e buscou o jogo no primeiro tempo, ficando exposta aos contra-ataques puxados por Carlos Vela. Javier Chicharito e Miguel Layun chegaram a receber passes diante do goleiro Manuel Neuer, mas não finalizaram.

Aos 34 minutos, em mais uma jogada de contra-ataque, o México saiu na frente. Após roubar a bola na defesa, o time dirigido por Juan Carlos Osorio fez uma rápida transição para o campo de ataque. Hirving Lozano recebeu de Chicharito, cortou a marcação de Ozil e fuzilou Neuer.