Esporte

Goleiro da seleção destaca eficiência defesa na vitória contra Rússia

Goleiro da seleção destaca eficiência da defesa na vitória contra a Rússia
Nara Franco , Rio de Janeiro | 23/03/2018 às 18:53
Alisson e Marcelo
Foto:
O goleiro Alisson, capitão na partida de hoje da seleção brasileira, destacou o trabalho defensivo do time na vitória de 3-0 contra a Rússia.

A vitória, segundo o goleiro, mostrou que a equipe está jogando bem mesmo com um adversário de forte marcação. 

- Foi um jogo positivo para a gente, uma partida difícil. São adversários assim que vamos enfrentar na Copa. Conseguimos jogar bem sem sofrer gols, que é sempre o nosso objetivo nas partidas - disse após o jogo.

Alisson destacou a forte marcação russa e as dificuldades que o Brasil terá na Copa do Mundo. 

- Quando se fala em Mundial, não existe equipe fraca. Quando eles conseguiram achar os espaços, os poucos espaços que a gente deixou, estávamos concentrados para remediar. Foi uma vitória importante na preparação para o Mundial - disse ele, que também comentou o fato de ter usado bastante os pés no jogo:

- Sim, tenho trabalhado bastante, e o melhor trabalho é a prática. Na minha equipe, eu jogo assim. É lógico que ali atrás temos que errar o mínimo possível, a margem de erro é quase zero, principalmente para o goleiro. Tem que estar sempre atento, com o sangue frio e uma margem boa para não cometer erros. Ali atrás é sempre fatal - concluiu.