Esporte

Ídolos do Barcelona x lendas do Manchester encantam o público no C.Nou

Com Mundo Deportivo
Da Redação , Salvador | 30/06/2017 às 18:31
Ronaldinho foi escolhido o melhor em campo
Foto: Manoel Montila
 Barca Legends, que tenha pensado mais sobre o show no placar, foi claramente derrotado (1-3) no Camp Nou para compenetrado, conveniente e nada frívolo do Manchester United. Os cerca de 50.000 espectadores que assistiram e contribuíram para uma causa de caridade como a criação de um hospital pediátrico apreciado os detalhes técnicos de Ronaldinho, o gênio de Rivaldo e espírito de luta de Davids, mas a bola acabou de entrar no último segundo e embora o resultado foi a menos em tal dia, o clube Inglês terminou mais sorrindo. Ronaldinho, que ACBO tirar fotos com os jogadores de Manu, recebeu o troféu creditado a ele como o melhor no jogo.

Mari Bakero tornou realidade o sonho José de muitos fãs de Barcelona, ​​alinhando juntos Ronaldinho e Rivaldo saída, um casal mítico de brasileiros que se uniram para ganhar a Copa do Mundo de 2002, mas que não coincidiam azulgranas restritiva. Ele fez isso em uma ofensiva 3-4-3, leal ao seu mestre, Johan Cruyff. E em breve, depois de uma oportunidade inicial para o checo Karel Poborsky, tiveram destaque. Um passe longo para Mendieta foi interceptado mãos fora da área pela United goleiro Van der Gouw. 

Catalão Òscar Sauleda árbitro poupado expulsão logicamente de ser um jogo amigável e caridade, mas o goleiro não foi tão generoso com sua cobrança de falta de Ronaldinho e voou para desviar um tiro que entrou no canto superior. E logo depois foi Rivaldo que tentou marcar do meio-campo viu o goleiro estava fora, mas ele conseguiu. Os dois reconectado no 11 'com uma parede que terminou no atendimento' 10 'Giuly, mas o seu remate passou de alta na mão em mão com Van der Gouw já. 

O show no ar e Barca, com Davids e Mendieta impor sua aptidão, parecia comandar, mas United também tinha força com o coreano Park e disse Poborsky, sendo mais preciso em sua primeira vez. Embora Nadal tomou o primeiro tiro no gol Yorke, o Blomqvist sueco, que na década de 90 soou para o Barça não perdeu o rebote e conseguiu o 0-1 no 13'.