Esporte

DÁTOLO é apresentado como camisa 10 do Vitória para temporada 2017

Vitória apresenta mais um reforço. Com informações do ECV.
Da Redação , Salvador | 06/01/2017 às 21:37
Dátolo e o presidente Ivã
Foto: R. Santin
  Vestido com o uniforme do Esporte Clube Vitória, o meia argentino Jesús Dátolo, foi apresentado como novo camisa 10 do Leão. D atleta não poupou elogios ao Leão, e assegurou que está pronto para jogar. “Sinceramente, estou bem. Bem de ânimo, muito feliz de estar aqui. Gostaria de agradecer pela oportunidade de estar aqui. Estou bem fisicamente, me sinto bem. Tomara que este ano não seja igual ao ano passado. Vou me preparar física e psicologicamente para que não se repita”, garantiu o Maestro.

Dátolo também não escondeu que teve outras propostas, mas sua decisão final foi jogar no Barradão. “Tive várias propostas. O Vitória queria me contratar. Vou sempre ao lugar em que me sinta bem. Senti que foi muito sincero, que me queriam. Estou aqui e vou tentar responder o esforço que fizeram por mim. Vou tentar dar a vida, isso que considero legal”, disse.

O meia argentino agora vai curtir o fim de semana em Salvador e retorna no próximo dia 9 de janeiro, data do retorno de todo o time para o início da temporada 2017. “Conheço alguns jogadores do elenco do Vitória, para ser sincero. Seguramente, agora na segunda, vou conhecer meus companheiros, interagir e conhecer os demais. Chego com muita vontade de jogar. Vou tentar dar meu máximo e sinto esse carinho do torcedor do Vitória. Vou tentar dar meu máximo por um grande ano. Vou tentar dar a vida para demonstrar o afeto que eles têm por mim”, completou o maestro.

O presidente do clube, Ivã de Almeida, garante uma temporada do tamanho da grandeza do Vitória. “Quero dar as boas-vindas para Dátolo e dizer que os últimos 15 dias foram intensos, pois sabemos da nossa responsabilidade de montar uma grande equipe. Nós, torcedores, queremos um time vencedor. E teremos”, avisa o gestor.