Economia

MULHERES COMPARTILHAM PODERES EM RODA DE CONVERSA DA TEXTO&CIA

Sob o tema “O Desafio de Ser”, a roda de conversa foi mediada pela jornalista, fundadora e CEO da Texto&Cia, Monique Melo.
Texto&Cia ,  Salvador | 27/03/2024 às 19:55
Mulheres empreendedoras
Foto: Texto&Cia

Movida pelo compromisso com a igualdade de gênero e o reconhecimento da força feminina, a Carozzo Desenvolvimento Imobiliário, empresa genuinamente baiana,  reuniu empresárias, corretoras, arquitetas, engenheiras, profissionais da área de comunicação e lideranças do mercado imobiliário na última semana, no Restaurante Lafayette, em um evento exclusivo e inspirador para celebrar e fortalecer o protagonismo dessas mulheres no setor.

As presentes foram recebidas em um ambiente acolhedor e relaxante e participaram de um descontraído bate-papo onde tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história de Ivana Carozzo, fundadora da Carozzo Desenvolvimento Imobiliário e uma das pioneiras no setor e também de compartilharem um pouco das suas trajetórias. 

Sob o tema “O Desafio de Ser”, a roda de conversa foi  mediada pela jornalista, fundadora e CEO da Texto&Cia, Monique Melo. Durante o encontro, o grupo de mulheres puderam estabelecer conexões, compartilhar experiências, insights, e testemunhar os seus próprios poderes, contribuindo fortemente para o desenvolvimento profissional e pessoal de cada uma. 

O encontro que nasceu do desejo de Ivana Carozzo, em produzir um evento sem fins comerciais, apenas com o propósito de fortalecer as lideranças femininas, terá outras edições ao longo do ano. “Mais do que um evento, esse encontro foi uma celebração à força, resiliência e visão das mulheres que desempenham papéis essenciais não só no mercado imobiliário como em suas trajetórias pessoais. Quando as mulheres têm a oportunidade de se reunir, compartilhar experiências e inspirar umas às outras, todo o redor se beneficia. Faz parte do compromisso da Carozzo  o apoio e incentivo ao empoderamento das mulheres do mercado imobiliário, pois acreditamos que juntas podemos alcançar grandes feitos e moldar o futuro desta indústria”, celebra Ivana. 

Sobre a Carozzo:

Há dez anos se reinventando e trazendo um novo rumo para o mercado imobiliário, a Carozzo Desenvolvimento Imobiliário, liderada por Ivana Carozzo, Francisco Carozzo e Leandro Carozzo, é considerada a semente do novo, com raízes profundas.  Especialistas em  em ativos financeiros imobiliários de alta rentabilidade,  tornou-se  uma referência no mercado, com um modelo de gestão eficiente agregando aos seus empreendimentos um tripé formado pela inovação, tecnologia e sustentabilidade. A empresa baiana é a pioneira do estado na implantação do sistema de moradia por assinatura em parceria com a empresa Housi, além de ser a responsável por introduzir a tokenização imobiliária e adotar a primeira meta de redução da emissão de CO2 nas suas construções, colocando a Bahia em posição de protagonismo em inovação no setor imobiliário.