Economia

SALVADOR RECEBE PRIMEIROS QUIOSQUES CONCEITO AMVOX

Clientes terão uma experiência de compra exclusiva em quiosques localizados em Shoppings da capital baiana
Comunicativa , Salvador | 23/03/2024 às 19:22
Salvador recebe primeiros quiosques conceito Amvox
Foto: Divulgação

Inaugurados no início de março, os quiosques conceito Amvox, uma das principais marcas de eletroeletrônicos do Brasil, ofertam aos consumidores a possibilidade de experimentar e comprar os produtos em pontos de venda com mix exclusivos da marca. No Salvador Shopping, o stand fica no 1º piso, entre as lojas Vivara e Colombo. Já no Salvador Norte Shopping, o stand fica localizado também no 1º piso, próximo à entrada principal do centro de compras.  

  

Através de um licenciamento da marca para o empreendedor baiano Rodrigo Ribeiro, os novos pontos de venda foram criados para que o consumidor possa conhecer melhor o portifólio de produtos através de uma experiência de compra única, com entrega gratuita e atendimento personalizado. “A Amvox é da Bahia e tem um DNA moderno e jovem. Merece ter um local próprio para mostrar aos clientes seus produtos com mais exclusividade, além do suporte e orientação de consultores especialistas. Foi por isso que escolhi a marca para criar essa iniciativa”, conta o empresário. 

  

Segundo o CEO da Amvox, Guilherme Santos, a estratégia é fortalecer ainda mais a marca localmente. “Nosso core business continua sendo o mercado B2B, mas esse é um projeto piloto e uma excelente oportunidade de fomentar o conceito da marca e nos aproximar mais do nosso consumidor final”. Nos quiosques, será possível conhecer todos os produtos da empresa para lar, cozinha, climatização, áudio e som. 

  

Oferecer experiência é uma premissa 

Em 2023, a empresa inaugurou o Espaço Amvox, um showroom inovador localizado na região do Brooklyn, em São Paulo, destinado ao lojista. Com um investimento de 3 milhões de reais, o espaço foi projetado para proporcionar aos visitantes uma experiência completa com os produtos e lançamentos da marca em comemoração aos 20 anos da empresa.  

 

"O Espaço Amvox foi concebido como um ambiente diferenciado em relação aos showrooms convencionais. Nosso objetivo é proporcionar aos lojistas parceiros uma vivência única, permitindo que eles tenham contato direto com nossos produtos como se estivessem em suas próprias casas. Queremos mostrar que levamos alegria, praticidade, tecnologia e design para os lares e para a vida das pessoas", afirma Guilherme Santos, CEO da Amvox.