Economia

MANI REGO, ESPOSA DE DAVI DO BBB24, FAZ SUA PRIMEIRA PUBLICIDADE

Mani escolheu o will Bank, o banco que mais cresceu no Nordeste e que tem na Bahia a maior porcentagem  de seus 6 milhoes de clientes
Palavra Prima , Salvador | 21/03/2024 às 19:25
Mani Rego
Foto: Divulgação

Mani Reggo, esposa de Davi - participante do Big Brother Brasil 24, está fazendo sucesso do lado de fora da casa mais vigiada do país. A empreendedora, dona de uma barraca de lanches em Salvador, fez nesta quarta-feira (20) a sua primeira publicidade para uma instituição bancária e o escolhido foi o banco digital will Bank. 

A empreendedora conta que o banco tem forte atuação no Nordeste, que disponibiliza créditos para autônomos e diz que com o limite de crédito que recebeu, vai conseguir impulsionar seus negócios. Mani convida as pessoas para conhecerem o seu famoso x-calabreso, expressão que ganhou popularidade após fala de seu marido no reality show, e avisa que pode aparecer de surpresa em outras cidades com sua iguaria.

O will Bank é o banco que mais cresceu na região nordeste em 2023. Com mais de 6 milhões de clientes, a Bahia é o estado que concentra o maior número deles.

Oi, eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will


Com mais de 6 milhões de clientes no país, o will Bank chegou em 2017 com um objetivo: tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais excitante. Seus clientes não pagam anuidade pelos serviços, como conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, investimentos e PIX. Ah, tem também a loja will, com cashback e cupons de descontos diários em mais de 200 lojas parceiras. Para mais informações, acesse o site.