Economia

SINDICOMBUSTÍVEIS CELEBRA 60 ANOS E SINALIZA 2024 DE NOVAS CONQUISTAS

Mais de 100 pessoas se reuniram na noite de terça-feira 15/12 no Restaurante Veleiro, no Yacht Clube da Bahia, para a confraternização de fim de ano do Sindicombustíveis Bahia.

BG , Salvador | 15/12/2023 às 06:46
Sindicombustíveis 60 anos no Iatch
Foto:

A noite foi marcada pelo clima de descontração e celebração de conquistas de 2023, inclusive pelo aniversário da entidade, que comemora 60 anos. Os participantes ocuparam grande parte do salão do restaurante num dos espaços tradicionais da cidade, e com uma das mais belas vistas da Baía de Todos os Santos.

“Foi um ano importante, tivemos muitos desafios e também conquistas, fruto da luta da categoria. Meu desejo é de um excelente ano novo para todos. Foi esse o espírito do nosso encontro, e agora é trabalhar para tornar realidade”, afirmou o presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas.

O jantar de congraçamento contou, em sua maioria, com revendedores associados, e também teve a presença de parceiros, amigos, autoridades e representantes vinculados ao segmento, como membros da Agência Nacional do Petróleo, Ibametro, Bahiagás, Acelen e Sindicom Bahia. O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, foi representado no evento pelo seu assessor jurídico, Murilo Mattos, e por Alexandre Boulhos.

O sindicato agora se prepara para as atividades de 2024, que já começa com um grande evento, dia 12 de janeiro, o “Encontro de Vitória da Conquista e Região”. A ação integra o “Ciclo de Encontros Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia”.