Economia

SHOPPING BARRA - CAROLINA COSTA ABRE LOJA COM COQUETEL NA QUINTA(13)

Em expansão, a marca acaba de abrir no Parque Shopping e Shopping da Bahia
Jamil Moreira Castro , Salvador | 13/12/2023 às 18:50
Loja Carolina Costa
Foto: Divulgação

Há 15 anos no cenário da moda, a Carolina Costa Semijoias vem conquistando mulheres e homens com suas coleções repletas de tramas e minimalismo. Com lojas em Aracaju e Recife, a marca baiana acaba de chegar ao Shopping Barra, L2, ala Norte, onde promove o Coquetel Oficial de abertura nesta quinta-feira (14/12), a partir das 19 horas. Na sofisticada e confortável loja, a Carolina Costa quer encantar seus convidados e clientes com a nova coleção, que segue as tendências para o Verão 2024.


Com a abertura do Shopping Barra, a marca passa a atuar em todas as regiões da capital baiana. Em total expansão, a Carolina Costa, em novembro, inaugurou lojas no Parque Shopping, em Lauro de Freitas, e no Shopping da Bahia. Assim, o público baianos e turistas terão a oportunidade de conhecer a elegância das semijoias criadas pela marca.    

"A expansão da Carolina sempre foi algo que sonhei, desde a primeira loja que abri aqui em Salvador, que inclusive fez 15 anos em 2023. Sempre soube que queria levá-la para todo o Brasil, mas hoje, me encontro feliz com minhas lojas espalhadas por grandes cidades do nordeste, região a qual me orgulho muito e agora, com mais três lojas em Salvador. Chegamos com um novo conceito, idealizado para trazer mais elegância para o meu público”, conta a empresária Carolina Costa.

 

O verão da Carolina Costa surge com maxi e pequenas peças coloridas e minimalistas. Os búzios, que sempre pontuam as coleções, estão presentes nos anéis, colares, pulseiras e em outras peças. Destaque para a prata, que brilha solo ou junto com outros materiais em criações exclusivas da marca.

 

Em Salvador, a Carolina Costa tem lojas no Shopping Barra, Shopping da Bahia, Salvador Shopping, Shopping Paralela, Salvador Shopping e no Parque Shopping (Lauro de Freitas).