Economia

SHOPPING DA BAHIA COMPLETA 48 ANOS E CELEBRA MAIS DE 50 NOVAS LOJAS

MLovers, Garage, Mama Jamma, Starbucks e Xiaomi estão entre as operações anunciadas pelo centro de compras em 2023
Comunicativa , Salvador | 12/12/2023 às 15:19
Wilton Lopes, Ricardo e Ewerton Visco
Foto: @bnhall

O Shopping da Bahia (SDB) completa 48 anos de inauguração e celebra 2023 com um balanço positivo. O segundo shopping center inaugurado no país continua tendo a confiança de clientes e lojistas para apostarem na cidade de Salvador como porta de entrada para suas operações no Nordeste.  

  

De acordo com o superintendente do Shopping da Bahia, Wilton Oliveira, o SDB vai encerrar o ano totalizando 55 novas operações comerciais, entre lojas e quiosques. “Continuamos sendo um parceiro do varejo nacional que entende a Bahia e os baianos. Para nós, segue sendo uma honra celebrar a chegada de novas marcas em nossa terra”, celebra Oliveira.  

  

Um dos setores mais aquecidos do ano foi o de alimentação. Ainda no primeiro semestre, a gigante global Starbucks iniciou suas operações na região Nordeste, abrindo a sua primeira loja no SDB, e se tornando um espaço de encontros dentro do centro de compras. E por falar em pioneirismo, a MLovers, que tem como carro-chefe o confeito de chocolate M&Ms internacional, escolheu o SDB para inauguração do seu primeiro quiosque no Brasil. A pizzaria rústica Mamma Jamma foi outra marca que apostou no SDB para ampliar as suas operações em Salvador. E não para por aí! Para fechar o ano, a confeitaria De Além Mar também iniciou suas operações. Já as unidades do Outback e Pereira Café passaram por um completo retrofit, oferecendo um espaço mais moderno e aconchegante para os clientes. 

  

No setor de moda, uma das novidades mais aguardadas é a Garage, que inaugurou em dezembro no shopping a sua primeira unidade no Nordeste, com um espaço de 170 m² no terceiro piso do empreendimento. Além disso, a Lacoste também apostou numa reforma, adotando um design mais moderno para os fãs do jacaré mais icônico do mundo.  

  

Outro grande destaque foi a chegada da Xiaomi, marca chinesa que vem conquistando cada vez mais o mercado brasileiro e que aportou com um quiosque no segundo piso do empreendimento.  

  

“O ano de 2023 tem sido memorável. Estamos muito orgulhosos dos resultados que produzimos junto ao nosso público. Cada nova operação e experiência que lançamos, tem eles como foco. E em 2024 teremos ainda mais novidades e lançamentos que vão reforçar a nossa relação como shopping pioneiro na capital baiana”, destaca Wilton Oliveira.