Economia

ASSAÍ CELEBRA O AMOR DA FAMÍLIA EM CAMPANHA DE NATAL COM REGINA CASÉ

Em novo filme, atacadista reforça seu propósito em fazer com que a prosperidade seja uma realidade para todos(as)
Comunicativa , Salvador | 12/12/2023 às 19:20
Assaí celebra o amor da família em campanha de Natal estrelada por Regina Casé
Foto: Divulgação

Dezembro é um mês de celebração, seja com os(as) amigos(as) ou familiares, em casa ou no trabalho. O último mês do ano nos faz lembrar de tudo o que fizemos e tudo que, ainda, se quer alcançar. E é no Natal em que tudo se consagra. Por isso, neste período, o Assaí Atacadista mergulha no espírito natalino com uma campanha especial, protagonizada pela atriz Regina Casé, que destaca a importância da celebração em família.

 

Assista ao filme oficial da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=TDf7Sq2qx3I 

 

Com criação da house agency StarMKT e produção da Paprika Filmes, a campanha conta com quatro filmes protagonizados pela nova garota-propaganda da marca. Enquanto Regina finaliza a montagem de sua árvore de Natal, com fotos de sua família, ela compartilha reflexões sobre como a temporada de celebrações de final de ano tem o poder de unir as pessoas, independentemente dos diferentes tipos de família. O cenário remete a um ambiente acolhedor e que representa toda a magia do Natal, com diferentes recordações verdadeiras da família de Regina e participação especial do Mendonça, cachorro que aparece ao lado da atriz. 

 

“As celebrações natalinas nos lembram que a verdadeira riqueza está nos laços que criamos em nossas vidas. Por isso, a nossa campanha deste ano busca inspirar compaixão, solidariedade e alegria. Acreditamos que desta forma refletimos a essência do Assaí em proporcionar um futuro em que a prosperidade é real para todos(as) os(as) nossos(as) clientes, sejam eles(as) os(as) consumidores finais e ou os(as) comerciantes”, conta Marly Yamamoto, Diretora Executiva de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí Atacadista.

 

No plano de mídia da BETC/Havas, preparado para o período, os filmes serão apresentados em TV aberta e no streaming, além de contar com spots para rádios e inserções em mídia impressa e online. Já para a divulgação da campanha nas redes sociais, a marca possui um time de creators que irá produzir conteúdo para os perfis do Atacadista. Além de influenciadores(as) regionais que serão porta-vozes da Companhia e divulgarão detalhes sobre a nova campanha, os conteúdos destacarão os diferenciais do Atacadista e trarão novas formas de conexão com os(as) clientes de todo país.

 

Campanha “Alimento a Gente Compartilha” 


Para reforçar o propósito da marca, anunciado em março deste ano, em fazer com que a prosperidade seja uma realidade para todos(as), a garota-propaganda faz um convite especial para os(as) 35 milhões de clientes que passam nas lojas do Atacadista todos os meses para participarem da ação de arrecadação de alimentos “Alimento a Gente Compartilha”, que acontece de 1º a 17 de dezembro, nas mais de 280 lojas da companhia por todo o País. A iniciativa é realizada pelo Instituto Assaí, organização social do Assaí Atacadista, em parceria com mais de 90 instituições sociais. 

 

Durante o período da campanha, todas as lojas do Atacadista contarão com pontos de coleta. Nesses espaços, os(as) clientes poderão doar qualquer tipo de alimento não perecível e itens de cesta básica: arroz, feijão, óleo, leite em pó, açúcar, molho de tomate, macarrão, farinhas, enlatados, entre outros.  Nos dias 2 e 9 de dezembro, voluntários(as) das instituições sociais parceiras estarão presentes nas lojas para uma ativação de sensibilização. As organizações sociais cadastradas são responsáveis por garantir a operação e redistribuição dos alimentos para as pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade.   

 

Além de mobilizar clientes, fornecedores(as) e colaboradores(as) para compartilhar alimentos que serão entregues às famílias em situação de vulnerabilidade, a meta é chegar a 400 toneladas de alimentos arrecadados. Junto das arrecadações feitas pelos(as) clientes, o Instituto Assaí irá doar mais 15% da quantidade total arrecadada durante a campanha, ou seja, a cada 10 kg de alimentos serão doados mais 1,5kg de comida.  

 

Assista ao filme: https://youtu.be/glDsTE1KrXk?si=RyFucjsFUmpwX9cQ