Economia

APARTAMENTOS COMPACTOS CHEGAM A BARRA COM LANÇAMENTO DO OMNI

Prédio de apartamentos será erguido no Jardim Brasil, Barra
AN ,  Salvador | 09/11/2023 às 10:19
Apartamentos compactos
Foto: DIV
  O OMNI BARRA foi apresentado ontem (08) pela NCN Engenharia e pela Massa Construtora, que assinam o projeto com a garantia de qualidade além das expectativas dos clientes, com base na credibilidade e reputação construídas com uma exitosa jornada de quase 44 anos de tradição e excelência, em entregas de produtos residenciais e comerciais espalhados por bairros em toda a cidade, sempre com muita atenção aos detalhes, uma característica predominante dos seus projetos, assim como a qualidade e durabilidade.

Agora, eles trazem o futuro para a Barra, em uma localização excepcional e extremamente versátil, no reservado Jardim Brasil, em um terreno de um dos nossos grandes artistas baianos, o cantor e também arquiteto Durval Lelys, parceiro do projeto. Ele nasceu e viveu no bairro, onde ainda pega onda como surfista, aproveitando o lado bucólico e o agito da região, onde se destaca como um dos protagonistas do carnaval baiano, no circuito Barra-Ondina.

“O OMNI é uma excelente oportunidade de negócio para morar e investir, pois a Barra tem demanda o ano inteiro, sendo um dos bairros mais procurados para locação de curta e longa duração. Como empresário, conhecedor e amante de Salvador, apostei  no sucesso deste projeto e contribuí na campanha de lançamento com muita alegria, pois a Barra é onde vivo meus grandes momentos, com a leveza e alegria que só a nossa terra tem”, declara Durval Lelys.

Já o sócio Carlos Assis faz questão de frisar a fidelização com o padrão de qualidade dos seus empreendimentos. “A gente especifica uma coisa e entrega sempre com a expectativa pra melhor. Daí o alto grau de satisfação de quem compra nossos produtos, que valorizam com o tempo. Além disso, planejamos o menor custo de manutenção no futuro, o que também se reverte em um condomínio mais barato”, sinaliza.

Desta vez, eles foram ainda mais além, focando na modernidade e na tecnologia do empreendimento já no seu DNA. Segundo Nelson Trief, também da NCN, o projeto do OMNI foi concebido para ser integrado ao bairro e já foi planejado pra deixar preparada toda a infraestrutura necessária para as atuais e futuras novidades e facilidades tecnológicas. 

Modernidade e alta tecnologia

O empreedimento contará com infraestrutura para portaria remota, circuito interno com câmeras 24 horas, fechaduras eletrônicas nas entradas sociais do apartamento, carregadores de celular por indução em pontos estratégicos do condomínio, infraestrutura para Wi-Fi, CFTV, tomadas USB e USB-C nas áreas comuns, infraestrutura para rede móvel de alta velocidade, reserva e compartilhamento de espaços com aplicativo para gestão das áreas e equipamentos, infraestrutura compartilhada para carregamento de veículos elétricos, lavanderia, sala de reunião, coworking, lounge gourmet, piscina no rooftop, petcare, bikes e patinetes elétricos. A sustentabilidade foi considerada na escolha de placas solares para iluminação com sensores de presença nas áreas comuns, aproveitamento d'água da chuva, medidores de água individualizados, torneira na cozinha com água filtrada, escada fitness e selo IPTU Verde. 

Um empreendimento moderno e inovador, com a fachada principal e as laterais revestidas em pastilha, belíssimo rooftop com piscina com deck molhado, lounge gourmet e um training center, além de ampla varanda em todas a unidades, com uma arquitetura autoral e plantas inteligentes que se adaptam a vários estilos e ritmos de vida. O projeto arquitetônico de Lucas Seixas e Mariana Gurgel é primoroso, com design, bom gosto e atenção em cada detalhe, assim como o Design de Interiores de Gabriela Leite e Mariana Lepikson. Um verdadeiro patrimônio pra chamar de investimento, com Studio Comfort, Studio Comfort Gourmet, Quarto e Sala Space Ease e 2 suítes TechSpace.

"Quando o prédio estiver pronto, em meados de 2026, haverá muita coisa nova, por isso a gente conversou com vários players do setor pra deixar tudo pronto para o futuro, facilitando a implementação dos itens escolhidos pelo condomínio, com todo conforto e segurança para um dia a dia com muita praticidade e facilities com alta tecnologia. Além disso, a implantação do prédio é muito boa, ele tem quase a totalidade das unidades voltadas para o nascente e a torre que pega um pouco de sol no verão é a coluna que tem a melhor vista”, completa Trief.

De fato, a Barra está passando por uma grande transformação e os novos empreendimentos que estão sendo lançados terão uma valorização crescente. Como o OMINI, que já está vindo com essas novas tecnologias, em um projeto ainda mais moderno e inovador, renovando um bairro que já é completo, tem tudo a poucos passos de distância, é super tradicional e foi um dos primeiros de Salvador. 

Projeção de valorização

O OMNI BARRA foi idealizado e projetado como um empreendimento com apartamentos compactos, modernos e sofisticados, com o objetivo de moradia e investimento para locação, em um bairro que dispõe de todos os serviços a poucos metros de distância.