Economia

RUI ANUNCIA QUE VIAJA PARA EUROPA E ÁSIA EM BUSCA DE INVESTIMENTOS

Rui viaja à Europa e Ásia em busca de investimentos para a Bahia
Tasso Franco , da redação em Salvador | 15/10/2021 às 18:53
Rui Costa vai a Berlim, Casaquistão e Emirados Árabes
Foto: SECOM
   O governador Rui Costa embarca , nesta sexta-feira (15), para mais uma missão internacional em busca de investimentos para a Bahia. Estão planejadas diversas reuniões com empresários e autoridades locais em cidades distribuídas em quatro países de dois continentes: Ásia e Europa. Além de apresentar oportunidades de investimento, o governador vai reforçar laços com multinacionais que já investem na Bahia. A primeira parada será em Berlim, capital da Alemanha, na segunda-feira (18).

Além da capital alemã, a missão internacional baiana passará por cidades no Cazaquistão, República Tcheca e Emirados Árabes Unidos. "Nós precisamos estar sempre ampliando o relacionamento com outros investidores, inclusive investidores estrangeiros, para que a gente amplie a geração de emprego e de renda do nosso povo", explicou Rui.

Depois da Alemanha, o governador vai ao Cazaquistão, República Tcheca e Emirados Árabes, onde encerra a missão internacional no dia 29 de outubro. Em virtude da viagem, o vice-governador João Leão assume o Governo do Estado nesta sexta-feira.