Economia

Natal chegou no Home Center Ferreira Costa

Loja tem mais de dois mil itens natalinos para inspirar e deixar a casa mais bonita e aconchegante
Najara Sousa , Salvador | 28/10/2020 às 10:48
Natal chegou no Home Center Ferreira Costa
Foto: Divulgação

O fim do ano chegou e nessa época, principalmente, todo mundo adora enfeitar a casa e deixá-la mais bonita e aconchegante para receber familiares e amigos. Para quem deseja caprichar na decoração de Natal, pode conferir as dicas do Home Center Ferreira Costa, que dispõe de mais de dois mil itens natalinos para inspirar. A loja tem um setor exclusivo, com bonecos de Papai Noel, árvores de  tamanhos variados, guirlandas, arranjos de mesa, bolas, galhos de pinheiro, pisca-pisca, mangueiras luminosas e outras opções para estimular a criatividade.

 

A decoração de Natal 2020 promete aliar modernidade com o clássico dos festejos natalinos. Cores claras, como o branco e o dourado, terão espaço garantido, juntamente com as árvores natalinas. Uma árvore bem decorada consegue deixar a casa no clima de Noel. A dica é montar um pinheiro tradicional, verde com detalhes em vermelho e dourado, ou com bolas coloridas e enfeites temáticos, ou optar ainda por uma árvore diferente. Os laços podem marcar presença, além de bichinhos de pelúcias para dar um toque mais divertido ao ambiente.

 

O uso de ramos de abete é indicado para a decoração de mesa e pratos. Um item que vai ganhar muita atenção são as velas de diferentes formatos para adornar mesas e nichos. Tenha o cuidado ao combinar os ornamentos para que haja harmonia, respeitando a paleta de cores, e o resultado será impecável, sem chances para erros.