Economia

Restaurante Nozu sugere cardápio japonês para o Dia dos Namorados

Além do Combinado Especial Namorados, criado especialmente para a data, o restaurante oferece alguns clássicos do seu cardápio
Comunicando Idéias , Salvador | 03/06/2020 às 16:28
Dia dos Namorados - Nozu
Foto: Divulgação

O amor já está no ar! Neste ano, o Dia dos Namorados será celebrado de forma diferente, em virtude da quarentena. Também é nesse contexto que o delivery já se faz tão presente em nosso dia a dia e é a melhor opção para um almoço ou jantar especial. E para criar um clima romântico em casa e fisgar os corações dos amantes da comida japonesa, o restaurante Nozu criou um menu exclusivo para o dia, com a proposta de oferecer uma experiência gastronômica inesquecível a dois ou em família.


O Combinado Especial Namorados inclui 26 peças - 6 Sashimis Barriga de Salmão Trufado, 1 Dupla Shake Truffle, 1 Dupla de Ebi Brie, 4 Uramaki Ebiten Especial, 4 Nirá Maki, 4 Passion Fruit e 4 Hot Roll –e acompanha sobremesa – dois chocolates em formato de coração - por R$ 159,90. As encomendas podem ser feitas de forma antecipada através do e-mail (contato@nozu.com.br) até o dia 09 de junho (terça-feira) e tem taxa de entrega única de R$15.

Além do Combinado Namorados, o restaurante oferece alguns clássicos do cardápio tradicional, disponíveis também para encomendas, como Tataki, Ceviche de Frutos do Mar, Sashimis variados; pratos quentes, como Yakisoba e Risoto Tailandês, além dos combinados mais queridos que já fazem parte do menu: Combinado Salmão, Combinado Salmão e Camarão, Combinado Nozu e Combinado Hot. As opções de cardápio e mais informações podem ser obtidas no perfil do Instagram @nozudelivery ou pelo site www.nozu.com.br.