Economia

RAFA E PIPO COMPLETAM 10 CARNAVAIS E PUXAM BLOCOS EM SSA E INTERIOR

Cantores filhos de Bell Marques vão se consolidando nos circuitos
JM , Salvador | 21/02/2020 às 12:34
Dupla Rafa e Pipo
Foto: Victor Mascarenhas
Abrindo a maratona de Carnaval, Rafa e Pipo Marques aqueceram o circuito Barra-Ondina na quinta-feira (20), a bordo de um trio sem cordas, o primeiro de três que eles comandarão esse ano, quando completam 10 anos de festa. Nesta sexta (21), eles voltam a agitar o folião pipoca do circuito Dodô, se preparando para animarem o roteiro tradicional do Campo Grande na terça-feira (25).

Até lá, os irmãos levarão seu repertório eclético, com sucessos como Pimenta Malagueta (https://spoti.fi/2yfY9yM), aposta deste ano, a diversos pontos da Bahia. No sábado (22), eles comandam show dentro da programação do Carnaval nos Bairros, em Cajazeiras, e no Carnaval de Maragojipe.

No domingo (23), é a vez do Vumbora Day, principal novidade do Carnaval de Salvador em 2020. O projeto, testado por Rafa e Pipo por dois anos na programação do Carnatal (RN), começa com feijoada servida pelo Mignon Buffet na Cabana da Barra, ao som da banda Filhos de Jorge. Em frente ao Farol da Barra, o público poderá acompanhar a saída de outros trios até a hora da saída do bloco, que segue da Barra a Ondina.

Na segunda-feira (24), eles são atração do Barreiras Folia e do Carnaval de São Francisco do Conde. Na segunda (25), após a pipoca do Campo Grande, a dupla finaliza o Carnaval em show especial para os associados do Camarote do Nana, em Ondina.