Economia

Irá Salles vai reinaugurar loja no Caminho das Árvores

Inauguração acontece no dia 25 de outubro
Tamyr Mota , Salvador | 17/10/2019 às 17:21
Irá Salles
Foto: divulgação
O ano da estilista Irá Salles continua no marcado por celebrações e novidades. Comemorando 20 anos da sua marca em 2019, ela inaugura, no dia 25 de outubro (sexta-feira), uma loja inteiramente repaginada, no Caminho das Árvores, e durante todo o dia vai receber clientes e convidados para um coquetel especial, que terá lista assinada por Adriana Barreto e Daniela Nesser.
Surpresas e mimos para o público vão fazer parte da festa. O projeto da loja é da designer de interiores Simone Selem, que ampliou o aconchego a partir do uso de materiais naturais nos revestimentos - vegetação, fibras e pedras foram misturados de forma harmoniosa. “A ideia é levar uma experiência prazerosa e para quem visitar a loja. Para que além do consumo, seja um momento de prazer, que tenha um prazer e uma recepção calorosa, para criar uma experiência única de compra e atendimento”, diz a profissional.
Renovada, a loja Irá Salles vai reproduzir com precisão o tom artesanal, o estilo brasileiro e a naturalidade que seu estilo representa, em todo mundo, desde 1999, ressaltando, com a inauguração, a elegância e a leveza que levaram a marca a ser a única brasileira a fazer parte do acervo do maior museu de bolsas do mundo, o Tassen Museum of Purses and Bags.