Economia

Dia do sorvete terá sabores do Brasil na Sorveteria da Barra

A comemoração será dia 23 de setembro com sorvetes de frutas tropicais
Jamil Moreira Castro , Salvador | 23/09/2019 às 12:28
Dia do sorvete terá sabores do Brasil na Sorveteria da Barra
Foto: divulgação
Uma das sorveterias mais tradicionais de Salvador, a Sorveteria da Barra vai comemorar o Dia do Sorvete, no dia 23 de setembro, com a sua linha Sabores da Bahia, desenvolvida pelo Mestre Sorveteiro com frutas brasileiras, principalmente as nordestinas. Esta linha tropical é um dos sucessos do cardápio da marca, com os sabores característicos de cada fruta acentuados pelas técnicas artesanais, atraindo não só os baianos, mas muitos turísticos brasileiros e estrangeiros. Aliás, com o DNA do bairro mais badalado de Salvador, a nova loja da Sorveteria da Barra vem se transformando em uma de suas principais atrações, de frente para o mar no Residencial Expresso 2222, 683, na Avenida Oceânica.
Com 45 anos, a Sorveteria da Barra mostra que está totalmente conectada no mercado ao ser pioneira no lançamento do programa de fidelidade Da Barra Família. Sucesso entre quem adora apreciar os sabores e suas combinações de sorvetes, o programa é 100% online, com adesão pelo site www.sorveteriadabarra.com.br/dabarrafamilia. E só acessar e entrar no programa, para receber por e-mail um voucher de uma bola de sorvete. Em comemoração ao Dia do Sorvete, de 23 a 30 de setembro, a pontuação será dobrada.

FRUTAS TROPICAIS
O Dia do Sorvete é comemorado na mesma data do início da Primavera. Com esta comemoração dupla, a Sorveteria da Barra aproveita que o clima está começando a esquentar para refrescar os baianos e turistas com seus sabores de frutas. A linha Sabores da Bahia reúne deliciosos picolés e sorvetes de Coco Verde, Coco, Cajá, Manga, Açaí, Mangaba, Cupuaçu, Abacaxi, Tangerina, Pitanga Rocha, Pitanga Laranja e Graviola.
Coloridas, leves e nutritivas, esta linha destaca as frutas de época, colhidas na estação. Originária de outras fronteiras, o Morango ganha um sabor natural e intenso da fruta colhida na Chapada da Diamantina. Os sorvetes de frutas são produzidos artesanalmente sem adição de leite. Alguns destes sabores, são incluídos na linha Diet, sem adição de leite e açúcar. Algumas criações do Mestre Sorveteiro combinam frutas com leite, a exemplo do Fior Di Maracujá e Ameixa.
Na Sorveteria da Barra não faltam os sabores tradicionais e muitas criações do Mestre Sorveteiro, como Tiramissu, Chocolate Trufado, Doce de Leite com Brownie e Fior di Latte com Torta Búlgara. O cardápio destaca deliciosas sobremesas, combinam sorvete com Petit Gateau, Torta Búlgara, Banana Split, Crepe e Waffle, além do tradicionais Milk Shake, Coco Espumante, Sundae, Banana Split e suco Sorbet.
Todos os sabores podem ser pedidos pelo serviço Da Barra Delivery, através do telefone 071-2132.5999.