Economia

Chef espanhol recebe André Arzua realiza workshop em Salvador

Realizado pela Caballeros de Santiago com a Xunta de Galícia, o Workshop acontece entre os dias 16 e 21 de setembro na Unijorge
Bruno Almeida , Salvador | 10/09/2019 às 11:37
André Arzua
Foto: divulgação
Para ensinar os sabores únicos da culinária espanhola, Associação Cultural Caballeros de Santiago vai receber aqui em Salvador entre os dias 16 e 21 de setembro o renomado chef espanhol André Arzua Tizón para um workshop de culinária Galega.
O curso é voltado para tanto para profissionais quanto para estudantes e simpatizantes da cozinha. Responsável por comandar os fogões do restaurante “A Fábrica de Vilanova”, em Allariz, e apresentador de um quadro de gastronomia na TV, André vai ensinar os segredos para o preparo de paellas, tortilhas, peixes e mariscos. O chef espanhol também é o criador do “Espazo Abella”, um centro de estudos de alta gastronomia na Galícia.
André aprendeu a cozinhar desde que ia, ainda criança, com sua mãe e avó às feiras e mercados para escolher os alimentos de casa. Já publicou dois livros de receitas galegas: Cozinha I e II. O workshop é realizado pela Caballeros de Santiago em parceria com a Xunta de Galícia e apoio da Unijorge e Grande Hotel da Barra.
  Mais informações: 71 3334-4342 / 9 9975-0599 (whatsapp) ou através do e-mail: caballeros@caballeros.com.br